Inicia a pavimentação de 6 ruas do município

A Prefeitura de Mafra concluiu o processo licitatório para contratação da empresa que realizará os trabalhos de pavimentação das ruas Wenceslau Muniz e Rodolfo Buch (Vila Nova), Pedreiro Américo Imerê Silady (Vila Formosa), João Batista Pigatto, João Maria do Valle (Jardim América), Pedro Adélio, (Vila Ivete). As obras exigirão recursos no valor de R$ 1.102 milhão.

A pavimentação asfáltica iniciou na última semana pela rua Wenceslau Muniz, numa extensão de 5 mil m2. Segundo o Secretário Milton Antunes, a obra de pavimentação que é sempre desejada pela população, além de minimizar os problemas de pó em dias de sol e lama em dias de chuva, o que refletirá positivamente na saúde da população.

O Prefeito Jango destacou que muitas das ruas a serem pavimentadas já foram pagas pelos moradores há mais de 15 anos e com as obras que finalmente são realizadas pela sua administração,  o município resgata essa dívida contraída para com o cidadão mafrense em outras administrações. "Estamos realizando o sonho esperado há 15 anos", declarou, destacando ainda que a intenção do município é procurar levar sempre  melhores condições de vida para a população nos bairros.