Continua preparação para pavimentação de 6 ruas de Mafra

A Prefeitura de Mafra esta dando continuidade às obras de preparação para  que seis ruas do município possam ser asfaltadas.  Na ultima semana, empresa contratada para execução da obra realizou trabalho de tubulação nas ruas Rodolfo Buch e Pedreiro Américo Imerê Silady além da preparação da base e meio fio na rua Wenceslau Muniz, todas na Vila Nova.

As três ruas são as primeiras de um total de 6 que receberão pavimentação asfáltica. As demais serão: ruas João Batista Pigatto e João Maria do Valle (Jardim América) e Pedro Adélio, (Centro I – Baixada). As obras exigirão recursos no valor de R$ 1.102 milhão.

O Secretário Milton Antunes falou da importância da execução dessas obras como forma de proporcionar melhorias aos moradores,  minimizando os problemas de pó ou lama.

Para o Prefeito Jango é  meta da atual administração levar sempre melhores condições de vida para a população, tanto nos bairros como no interior".

Ruas que receberão asfalto

Rua