Renovações de matrículas e matrículas novas

Renovações de matrículas e matrículas novas para os alunos da

Rede Municipal de Ensino – Ano letivo de 2011.

A Prefeitura do Município de Mafra/SC, através da Secretaria Municipal de Educação comunica o Cronograma de Renovações de Matrículas e Matrículas Novas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2011.

• 27/10 à 05/11

– Renovação de matricula dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

• 08/11 e 09/11

– Matrícula Nova para os alunos do Ensino Fundamental.

• 27/10 à 11/11

– Inscrições para o processo seletivo de vagas na Educação Infantil. Os formulários estarão disponíveis nos Centros de Educação Infantil e na Secretaria Municipal de Educação. O resultado sairá dia 26/11/2010.

• 29/11 e 30/11

– Matrícula Nova para os alunos da Educação Infantil.

OBS.: NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS DE ALUNOS QUE NÃO ESTEJAM DENTRO DO RAIO ESCOLAR.

DOCUMENTOS EXIGIDOS (CÓPIA)

– Certidão de Nascimento do(a) aluno(a);

– Carteira de Identidade do(a) aluno(a), para quem possuir;

– Carteira de Identidade (RG dos pais);

– Comprovante de residência;

– Carteira de Vacinação do(a) aluno(a);

– Cartão do Bolsa Família e RG do responsável;

– Para alunos transferidos de outras escolas, todos os documentos acima e mais Declaração de Transferência e Histórico Escolar;

– Para os Centros de Educação Infantil todos os documentos citados mais: Declaração de trabalho e comprovante salarial atualizado do pai e da mãe.