Dia da Mulher será no próximo dia três no Núcleo

Evento comemora Dia Internacional da Mulher com muita beleza e saúde

Como vem acontecendo nos últimos cinco anos, para homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Núcleo Materno Infantil de Mafra programou um dia inteiro de atividades que visam fazer com que as mulheres mafrenses fiquem mais bonitas e com mais saúde. No próximo dia três de março, quinta-feira, das 9 horas até às 17 horas, acontecerá mais uma edição do "Bonita por dentro e por fora" – uma ação da Prefeitura de Mafra, através do Núcleo Materno Infantil/Secretaria Municipal da Saúde, com apoio do comércio local e profissionais liberais.

Cuidados pessoais

Nesse dia, as mulheres que pré-agendaram horário, poderão contar com serviços gratuitos de cabeleireiro, manicure e pedicure, coleta de preventivo e serviço odontológico, cuidando de sua saúde, sem descuidar da beleza. As mulheres poderão fazer ainda teste de glicemia (em jejum), aferição de pressão arterial e tomar vacina contra tétano e rubéola.

As mulheres também poderão assistir à palestra sobre saúde da mulher com o ginecologista e obstetra do Núcleo, Dr. Alexandre, às 10 horas e esclarecer dúvidas. Para comemorar a passagem da data o Núcleo vai oferecer um coquetel às 9 horas, após a abertura oficial do evento. Também haverá sorteio de brindes durante todo o dia.

Agende-se

A mulher que quiser participar de alguma das atividades programadas –  cabeleireiro, manicure, pedicure, coleta de preventivo e serviço odontológico -já pode agendar horário no Núcleo Materno Infantil pelo telefone 3642-6377 ou comparecer pessoalmente na Rua Marechal Floriano Peixoto, s/n, antigo posto de saúde.