Proibida conversão à esquerda no semáforo da Praça Lauro Muller

O Departamento de trânsito da Prefeitura de Mafra concretizou na última quarta-feira, 6, mais uma alteração o sentido  de circulação no cruzamento do semáforo da Praça Lauro Muller, proibindo a conversão à esquerda. Para tanto afixou placas no próprio semáforo.

A medida foi tomada como forma de agilizar o trânsito no local – que em determinadas horas do dia apresenta grande fluxo de veículos e também para minimizar os pontos críticos no trânsito de Mafra, diminuindo congestionamentos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Mafra pede aos motoristas que seguem pelas Avenidas  Frederico Heyse e Nereu Ramos e querem chegar à rua Tenente Ary Rauen ou Campos Salles, fazendo a conversão à esquerda, que procurem vias alternativas, como a rua São João Maria e/ou a  rua Brasílio Celestino de Oliveira.