TERMO DE CONVOCAÇÃO (Educação)

TERMO DE CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal de Mafra-SC, com fundamento no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e no uso das atribuições legais, convoca os (as) cidadãos (as) a seguir relacionados (as), aprovados (as) no Concurso Público, Edital nº 001/2008, desta Municipalidade, a comparecerem  no endereço a seguir:

Na Avenida Cel. José Severiano  Maia nº 441 – (Secretaria Municipal de Educação – junto ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Mafra – SC), os CANDIDATOS CONVOCADOS a seguir:

001 – Professor da Educação Infantil e/ ou Séries Iniciais – comparecer até o dia 20/03/2012.

– SRA. MIRELE APARECIDA MORO, – SRA. VÂNIA TABORDA RIBAS ANCIUTTI, – SRA. SIDINEIA VIEIRA BRANCO GUSSO, – SRA. IVONE ALVES MOREIRA, – SRA. MARIA CÉLIA BILESKI LIEBL, – SRA. ANGELITA ANDRZEJEWSKI TYSKA, – SRA. EDIMARA VIRMOND SOUZA FARIAS, – SRA. ELAINE MICHELI FRANCK , – SRA. RAQUEL PETERS MOREIRA, – SRA. RUBIELE APARECIDA ALVES, – SRA. MARIA EDICLÉIA GELBCKE COSTA, – SRA. SIMONE SIVIERO ISIDORO DA SILVA, – SRA. CARMEN LÚCIA DOS SANTOS GREGÓRIO, – SRA. LENICE PETTRES KRASCHINSKI, – SRA. ALEXANDRA IUNZKOVSKI STOK SCHENEIDER.

002 – Professor de Geografia – comparecer até o dia 20/03/2012.

– SRA. MARILDA METS

003 – Auxiliar Operacional Escolar – comparecer até o dia 20/03/2012.

– SRA. MIRIAN REICHARDT, – SRA. INÊS CRISTINA FERREIRA SCHIOCHET, – SRA. SIRLETE FERREIRA DE LIMA OSTERLOCH, – SRA. MARIA ALICE MACHADO, – SRA. CARINA AP PEREIRA SOARES DE BARROS, – SR. ANTENORGES HUNDERNSKY.

O não comparecimento caracterizará o não interesse pela vaga e implicará na sua exclusão e desclassificação em caráter irrevogável e irretratável do Concurso Público nº 001/2008, facultando-nos a convocar outro candidato, conforme Ordem de Classificação.

Ao concluir, aproveita do ensejo para cumprimentá-los (as) pela classificação no Concurso Público nº001/2008 desta Municipalidade.

Mafra-SC, 14 de março de 2012.

João Alfredo Herbst

Prefeito Municipal