Ruas dos bairros de Mafra são patroladas e empedradas

• Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano retomam, na próxima semana, o Mutirão da Vila Nova

Os trabalhos de patrolamento e empedramento continuam sendo executados nas ruas dos bairros de Mafra. Na última semana as ruas Euclides da Cunha, na Vila Argentina, João Licknerski, na Vila Formosa, Odilon Kruguer, no Jardim América e São João, na Vila Ivete receberam as máquinas da  Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município.

O Secretário Gutemberg Pereira dos Santos explicou que na próxima semana, será dada continuidade ao Mutirão da Vila Nova, conforme determinações do Prefeito Paulinho, com trabalhos de patrolamento, empedramento, limpeza de bueiros e de ruas.  Ele lembrou que já receberam os Mutirões os bairros Jardim América e Vila Argentina e agora estão na Vila Nova.

Gutemberg solicitou aos munícipes que entrem em contato com a secretaria, pelo telefone 3641-4040, para comunicarem algum problema em seu bairro.  "Estamos tentando atender a todos os pedidos conforme a disponibilidade de máquinas. As determinações do Prefeito Paulinho são de que todos os bairros da cidade recebam as melhorias necessárias, principalmente as emergenciais.