Carnês do IPTU serão entregues pelos Correios

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento informa que os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU deste ano também serão entregues nas residências pelos Correios, a exemplo dos anos anteriores.  Informa ainda que haverá ampla divulgação dos prazos de pagamento, á vista ou parcelados e dos respectivos descontos.

Solicita ainda que os contribuintes aguardem os prazos a serem dados para procurarem o Departamento de Tributação em busca do seu carnê. Com relação à possibilidade de impressão do mesmos, eles também poderão ser acessados pelo site http://www.mafra.sc.gov.br/, através do link AR Cidadão, porém  recomenda que se aguarde a entregue pelos Correios antes da impressão. Caso os carnês não cheguem, aí sim o contribuinte deve fazer a impressão ou procurar na prefeitura.

O IPTU é um imposto municipal e os recursos ficam inteiramente no município sendo utilizados em ações de melhorias nas áreas de desenvolvimento urbano, obras, saúde e educação. O município de Mafra conta hoje com cerca de 15.500 contribuintes.