Ainda dá tempo de visitar a exposição de troféus do esporte amador de Mafra

São expostos 37 troféus conquistados em torneios estaduais, intermunicipais, e em corridas rústicas realizadas em outras cidades

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo continua com a exposição itinerante "Nossas Conquistas".  Quem for visitá-la, poderá conferir troféus de diversas conquistas obtidas por equipes ou individuais de atletas mafrenses nas mais diversas modalidades.

São 37 troféus conquistados em torneios estaduais, intermunicipais, e em corridas rústicas realizadas em outras cidades. A exposição ficará aberta ao público, que poderá observar algumas curiosidades como o troféu de classificação final na Gincana do Programa Mário Vendramel, em 1981 ou de participação no Festival Tonico e Tinoco em 1984, entre outros.

Quero a exposição

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo informa que as instituições que tiverem interesse em receber a Exposição, devem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone: 3642-0488.

Confira a agenda da exposição itinerante

De 25 janeiro a 01 de fevereiro

Caixa Econômica Federal – Mafra