Vem aí um domingo dedicado à diversão

Dia 03 de março a Prefeitura de Mafra promove a Rua do Lazer

Andar de bicicleta, skate, patins, passear com o cachorro, caminhar ou simplesmente bater papo com os amigos, sem se preocupar com o trânsito de automóveis é uma das propostas que a Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, oferece no domingo, dia 3 de março, à população. Neste dia, parte da rua Felipe Schmidt -, do Clube Zeppelin até a Praça Lauro Muller –  será fechada, das 8 ao meio dia, para  a realização da Rua do Lazer.

O projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, com a finalidade de unir a prática de uma atividade física a momentos de lazer e socialização entre família e amigos.

Na Rua do Lazer, crianças jovens, adultos e idosos poderão passear, obter dicas de saúde com o Mafra em Forma, fazer avaliação postural e massagem com acadêmicos de fisioterapia da UnC-Mafra, ou ainda tomar chimarrão. Para criançada, vale lembrar que haverá recreação.

"Rua do Lazer" é uma iniciativa da Prefeitura de Mafra – Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo, com apoio das Secretarias de Saúde, da Agricultura e da Criança e Ação Social, além da Polícia Militar.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes pelo telefone 3642-7128. Novo endereço: Rua Madre Inês, s/n – Ginásio de Esportes Tutão.