Participe do 1º Concurso de Fotografias de Inverno de Mafra "Vem pra Neve"

• Prazo para envio da foto é até 02 de agosto. Fotos vencedoras serão utilizadas para a produção de cartões postais do município de Mafra e utilizadas em exposições

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo está promovendo o Concurso de Fotografias de Inverno de Mafra, edição 2013 com o tema "Vem pra Neve". O objetivo é utilizar as fotos vencedoras para a produção de cartões postais do município e em exposições referentes ao inverno. Apenas cinco imagens selecionadas serão consideradas vencedoras do concurso.

Para participar

O concurso é aberto a fotógrafos amadores ou profissionais que poderão participar apenas com fotos do município de Mafra registradas no dia 23 de julho de 2013 e que mostrem a neve. A seleção das fotos levará em consideração critérios estéticos da imagem, a mensagem transmitida pelo fotógrafo, aspectos da composição e cores da fotografia. Cada pessoa poderá participar com, no máximo, três fotos.

Imagem

De acordo com o regulamento, as fotos deverão ser enviadas em formato .JPG com tamanho mínimo de 1mb e máximo de 5mb para o e-mail mafra.cultura@yahoo.com.br até o dia 02 de agosto, próxima sexta-feira. Vale lembrar que devem ser enviadas somente fotos digitais e cada arquivo deverá ser nomeado com nome do participante seguido de numeração entre parênteses. As fotos não poderão ser manipuladas digitalmente, devendo apenas o arquivo original ser enviado por email com o nome do participante, número do RG, endereço e telefone.

Visibilidade

As fotos recebidas serão expostas na página do Facebook da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra em um álbum específico e nomeado com o nome do concurso. O nome do autor da foto será citado em qualquer exposição da imagem.

Julgamento

As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por cinco pessoas sendo: 1 (um) representante da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo de Mafra, 1 (um) Represente do Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural, Histórico e Artístico de Mafra (COMPPAM), 1 (um) representante da sociedade civil e 2 (dois) fotógrafos profissionais indicados pela organização do concurso.

CONSULTE O REGULAMENTO FAZENDO O DOWNLOAD.