Decoração natalina de Mafra estará pronta em 10 de dezembro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informou que a decoração natalina de Mafra deverá ser concluída até o dia 10 de dezembro. Os trabalhos de instalação da decoração já começaram a ser executados na Praça Hercílio Luz.  Para dar ciência aos vereadores mafrenses, o Secretário Emerson Maas enviou correspondência explicando que em reunião realizada entre a Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL e a Secretaria, em meados do mês de outubro de 2010, ficou decidido que para o ano de 2010 a CDL não assumiria mais a responsabilidade para executar a Decoração Natalina, devolvendo para a Prefeitura  a responsabilidade e os equipamentos adquiridos em 2009.

A partir daí, foi elaborado projeto de decoração e licitada a empresa que realizaria os serviços, tendo sido vencedora do processo a ELETROLINK INDUSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAL ELETRICOS, cujo prazo para instalação da decoração encerra em 10 de dezembro.

Secretarias solidárias

A novidade neste ano é a participação das equipes das secretarias municipais na decoração. Para tanto, cada secretaria adotou uma praça ou logradouro para fazer enfeitar, utilizaando alguns materiais adquiridos pela CDL no ano passado. Outra novidade é que além dos locais costumeiramente decorados, para este ano foram acrescentados novos locais de decoração, entre elas, a Praça do Jardim América, a Av. Nereu Ramos e a Praça do Passo e a Preça Tancredo Neves (da Prefeitura de Mafra). A Praça do Cemitério, que tradiciionalmente é enfeitada pela comunidade, este ano terá o apoio da Secretaria de Esporte e Cultura.