Executivo recebe visita do Presidente da Câmara Municipal de Itaiópolis

O prefeito Roberto Scholze recebeu em seu gabinete na tarde da última segunda-feira, 02, a visita do presidente da Câmara Municipal de Itaiópolis, Claudinor Krajevski. O encontro aconteceu em clima informal e de amizade.

Krajevski veio conhecer a Prefeitura de Mafra e visitar o Prefeito, a fim de estreitar relações entre os dois municípios. "Aproveito a oportunidade para convidar o prefeito para participar de uma de nossas sessões na Câmara", disse o presidente. Já Roberto Scholze destacou que Itaiópolis "é uma das cidades do Planalto Norte que possui mais afinidade com Mafra".

O prefeito agradeceu a visita e, por meio de Claudinor Krajevski, convidou a população de Itaiópolis para participar dos festejos do 96º aniversário de Mafra, no domingo, dia 8, a partir das 14 horas na Praça Lauro Müller.