Atenção motoristas!

• O trânsito na área próxima a Praça Hercílio Luz será fechado para pintura de faixa

A Prefeitura de Mafra, informa através da Secretaria  de Desenvolvimento Urbano,  que na manhã desta sexta-feira, 06, será interrompido o trânsito nas ruas próximas à Praça Hercílio Luz. Serão interditadas a Av. Frederico Heyse, no acesso à rua Gabriel Dequech, descida do Bradesco, e a rua Vitorino Bacelar, ambas  impedindo o acesso temporário à rua Felipe Schmidt. O motivo é que será realizada a pintura das faixas de pedestres. Diante disso, o Departamento de Trânsito do Município de Mafra (DETRAMM) pede aos motoristas que escolham vias alternativas e agradece a compreensão de todos!

Portanto, no período das 7 às 10 horas ficará impossibilitada a descida pela rua Gabriel Dequech – descida do Bradesco e a conversão na Vitorino Bacelar,  na região que dá acesso a rua Felipe Schmidt.