Chefe do Executivo visita Congresso Nacional e Deputados Federais em busca de recursos

Na quinta-feira, 13, o Prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, esteve em Brasília, na Câmara dos Deputados e no Congresso Nacional, onde realizou visita aos integrantes da bancada catarinense: Décio Lima, Esperidião Amin, Edinho Bez, João Pizzolato, Casildo e Celso Maldaner, Pedro Uczai, Carmen Zanotto e Mauro Mariani.

O motivo da viagem à capital federal foi a busca por recursos principalmente para a área da saúde.  Segundo Roberto Scholze a aproximação junto aos parlamentares é fundamental. Ele destacou que neste ano houve uma mudança no calendário para emendas para o mês de fevereiro tendo em vista a proximidade do início do período eleitoral.

"O contato com os integrantes da bancada catarinense é estratégico. Assim fomos até Brasília para pleitear recursos para a área de especialidades na saúde. Temos como grande meta equipar e colocar em funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim América o mais breve possível".