Equipes do programa Mafra Bem Cuidada atuam diariamente na manutenção da cidade

Quem passou pelo Fórum e pela Avenida Nereu Ramos na semana de 26 a 30 de maio pode constatar as equipes do programa Mafra Bem Cuidada realizando capina, corte de grama e varrição nos dois locais. Nos dias 27 e 28 as equipes atuaram durante o dia todo para concluir o serviço, cumprindo a meta do programa de limpeza e embelezamento da cidade. No Campo do Operário foi feita roçada, limpeza e concretagem. Outra ação foi a limpeza e adubação dos canteiros da Av. Cel. José Severiano Maia.

Já na quinta e sexta-feira, 29 e 30, houve continuidade da limpeza e capina na Av. Nereu Ramos até a altura da Prefeitura de Mafra e também nos parques da Restinga.

Serviço diário

Todos os dias equipes do Mafra Bem Cuidada realizam limpeza e manutenção de vários logradouros públicos, entre eles as Praças Lauro Müller, Hercílio Luz, do Expedicionário (dos Correios), Guilherme Abry (dos bancos) e ainda nas ruas Felipe Schmidt, Marechal Floriano Peixoto e Tenente Ary Rauen.

Limpeza de entulhos

Desde a semana passada várias ruas da Vila Nova receberam patrolamento e limpeza de entulho, entre elas a Benemerito Ernesto Lehmann, Benemérita Bertha Reitmeyer, Lídio Sprote, Inácio Schelbauer e Órfã Lais Lindamir Zimermann. Já a rua Alfredo Fleischmann foi empedrada.