EDITAL DE NOTIFICAÇÃO PRELIMINAR Nº 001/2014/Nfse

A Prefeitura do Município de Mafra através do presente edital torna público para conhecimento dos interessados, a relação das empresas que não realizaram e/ou não finalizaram o cadastramento eletrônico para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços- NFSe prevista no Decreto Municipal 3739/2014 , cujo prazo encerrou-se em 30.06.2014, sendo que a partir da publicação deste Edital, ficam notificados os contribuintes abaixo mencionados a realizar o cadastramento eletrônico perante a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento através do site www.webiss.com.br/mafrasc.

ERRATA EDITAL DE NOTIFICAÇÃO PRELIMINAR Nº 001/2014/NFSe

A Prefeitura do Município de Mafra, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento – Departamento de Fiscalização Tributária, torna público a ERRATA ao Edital de Notificação Preliminar nº 001/2014/NFSe , que trata das empresas que não realizaram e/ou não finalizaram o cadastramento eletrônico para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços – NFSe, conforme previsão legal no Decreto Municipal 3739, de 22 de abril de 2014. Confira listagem na Galreia de Arquivos.