Prefeitura de Mafra inicia o ano com melhorias na área urbana

Dando continuidade aos serviços de recuperação e melhorias de ruas, bueiros, escoamento de águas pluviais e tapa-buracos no perímetro urbano de Mafra, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano realizou já no início deste mês reparos na calçada na Praça dos Correios, a qual foi aterrada e concretada. No local, devido ao alto índice de chuvas, havia ocorrido infiltração, ocasionado um buraco, bloqueando a passagem de pedestres.

Manilhamento

Já na rua Mathias Piechnick, quase esquina com a Governador Jorge Lacerda, atendendo à solicitação de munícipes, foi feito o conserto da infiltração na tubulação existente, restando ainda o término do aterramento e a colocação de paralelepípedos.

No Jardim América, na travessa da rua Antonio Nunes foram colocadas 12 manilhas de 40cm para dar escoamento a água das chuvas. Também foi feita uma boca de lobo e uma caixa morta.

De acordo com o Secretário da pasta, Carlos Augusto de Oliveira, devido ao grande volume de chuvas, foram solicitados vários reparos à Secretaria. “Estamos dando prioridade aos casos que requerem urgência e na sequência iremos atendendo às demais solicitações dos munícipes. Estamos à disposição dos moradores que devem nos procurar para nos informar do problema em sua rua”, declarou.

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas sem intervalo para o almoço. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com