CEM Anjo da Guarda realiza homenagem pelos Dia das Mães

A primeira semana de maio foi de festividade para oCentro de Educação Municipal Anjo da Guarda com o aniversário da escola e as homenagens ao dia das Mães, realizada nos dias 06 e 07. “Toda mãe é assim, mãe coruja…” esse foi o lema da homenagem realizada com as crianças da educação infantil.

No dia 06 o CEM Anjo da Guarda completou 19 anos de existência e a data foi lembrada durante a solenidade de homenagem para as mães. A unidade hoje tem aproximadamente 600 alunos do berçário até 9º ano. A direção da escola agradece a todos que fazem ou fizeram parte da história da escola. “Com a parceria entre família e escola que conseguimos chegar aonde chegamos e, com certeza seguiremos e crescendo ainda mais”.