Rua do Lazer Especial e show com as bandas Turbinados da Vaneira e Candieiro acontecem ainda este mês

Devido às chuvas e vendaval que assolaram Mafra no último dia 8 de setembro, as festividades programadas para comemoração do 98º aniversário do município na praça do Expedicionário (Praça dos Correios) tiveram de ser adiadas. A Prefeitura de Mafra comunica que está programando nova data, ainda este mês, para realização da Rua do Lazer Especial e o show das bandas Turbinados da Vaneira e Candieiro. Vale lembrar que as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Fale com a Prefeitura

Canais disponíveis de contato com o cidadão: Telefone geral: 47 3641-4000;  Facebook oficial: PrefeituraMafra; Twitter: @PrefeituraMfa; Site: www.mafra.sc.gov.br