Abertas as inscrições para o “1º Torneio Municipal de Bola 8” em Mafra

Organização do torneio é do Departamento Municipal de Esportes

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do Departamento Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições até o dia 4 de novembro para a primeira etapa do o 1º Torneio Municipal de Bola 8 e até o dia 11 para a segunda etapa. A primeira etapa acontece no dia 6 de novembro, às 20 horas no Bar do Maurício e a segunda no dia 13 de novembro, também às 20 horas na Lanchonete Iluminura. As inscrições devem ser feitas nos locais onde serão disputas as partidas. Vale lembrar que os interessados podem se inscrever em ambas as etapas. É um torneio aberto e podem participar jogadores de Mafra e cidades vizinhas, lembrando que a idade mínima para participação do torneio é de 18 anos completos, conforme regulamento.

A organização disponibilizará tacos comuns de ponteira plástica e giz nacional. Os participantes, se assim desejarem, poderão levar equipamento próprio. Serão concedidos troféus do primeiro ao quarto lugares e medalhas do quinto ao oitavo lugar. O regulamento do 1º Torneio Municipal de Bola 8 está disponível nos dois locais de inscrição – Lanchonete Iluminura e Bar do Maurício – e também no Departamento Municipal de Esportes.

Agende-se:

“1º Torneio Municipal de Bola 8”

1ª etapa

Inscrições até o dia 04 de novembro – no Bar do Maurício – R. José Frosch, 594 – Restinga – próximo ao Colégio Gustavo Friedrich – telefone: 47 3642-3604

2ª etapa

Inscrições até o dia 11 de novembro – na Lanchonete Iluminura– R. Tenente Ary Rauen, 692 – Alto de Mafra – próximo ao CEMMA – telefone: 47 3642-0210

Organização: Prefeitura de Mafra/Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo/Departamento Municipal de Esportes.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Esportes pelo telefone: 47 3642-0488.