Cemma reforma biblioteca em parceria com APP e SENAC

O Centro de Educação do Município de Mafra  recebeu no início da semana, o projeto da reforma da biblioteca da Ala4, destinado aos alunos do Ensino Fundamental ll. O projeto foi executado pelo  curso de Design de Interiores do Senac e a APP executará a obra.

A ideia da reforma surgiu quando os alunos – que possuem aula de leitura uma vez por semana – solicitaram algumas melhorias e o aumento no acervo da escola.  Foi quando se estabeleceu o contato entre APP e Senac.

“É um presente aos nossos alunos, que temos orgulho de afirmar que são leitores e esse é um dos motivos em tratarmos a biblioteca com um carinho especial”, declarou a diretora Marilei T. Martins Coutinho. Ela agradeceu as famílias pela confiança depositada na escola e a APP “que não mede esforços e  atua de forma efetiva selando a parceria entre a escola e a comunidade escolar’.

A Diretora agradeceu também ao profissionalismo da equipe do SENAC, que prontamente atendeu aos pedidos da escola. “No ano do Centenário de nossa cidade este momento é muito gratificante, pois conhecendo a história, percebemos o quanto Mafra cresceu e evoluiu e a Educação caminha junto de braços dados, crescendo com qualidade e valorizando cada detalhe que possa fazer a diferença aos nossos alunos”, declarou e finalizou: “o CEMMA faz parte dessa história, através da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, apoio das famílias, trabalhando a cada dia para continuar mantendo um ensino de qualidade”.