Encerra nesta sexta-feira, dia 27 o prazo do cadastro para educação infantil

Encerra nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, o prazo do cadastro para vagas na Educação Infantil nas escolas da rede municipal de ensino de Mafra. Os interessados devem realizar as inscrições nos Centros de Educação Infantil próximos às suas residências ou na própria Secretaria Municipal de Educação.

Para as inscrições serão necessárias cópias dos seguintes documentos:

– Certidão de nascimento;

– Comprovante de residência – 3 últimos meses (ou similar);

–  Cartão SUS;

– Declaração de trabalho da mãe;

– Comprovante salarial atualizada do pai e da mãe ou baixa da carteira profissional;

– Carteira de vacina (Xerox da identificação e carimbos);

–  Xerox do Bolsa Família e da identidade de quem recebe;

As Inscrições passarão por uma Comissão de análise e acompanhamento e o resultado será divulgado no dia 20/11/2017.  A data para as matrículas na Educação Infantil será divulgada junto com o edital de classificação.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Avenida Coronel José Severiano Maia, 441, anexa à Câmara Municipal. Informações pelo telefone 3642-7238 ou 3645-0735.

–