Mafra sediará Microrregional dos JASC para Futsal e Bolão 23

Mafra sediara a fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC 2019, nas modalidades de Futsal masculino e Bolão 23 masculino, que acontecem nos dia 30 e 31 de agosto, no ginásio Wilson Buch e na pista de Bolão do Zeppelin.

Conforme explicações do diretor de esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Mafra, Rafael Cavalheiro, o município vai participar do Bolão 23 masculino nesta fase.

O Futsal feminino está classificado direto para a fase regional que acontecerá em Rio Negrinho no mês de outubro. Nas modalidades de Ciclismo e Triathlon os atletas vão direto para a fase estadual, no mês de novembro em Timbó, Indaial e Pomerode.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.