Mais 4 toneladas de alimentos para Mafra

Doação foi feita pelo o Condor Super Center e servirá para atender às famílias que estão em vulnerabilidade social em função da pandemia do coronavírus

A parceria entre setor público e privado em Mafra vem trazendo benefícios a população. Desta vez, o Condor Super Center doou 4.190 quilos (cerca de 4 toneladas) de alimentos para a Prefeitura de Mafra. Esta quantidade foi acondicionada em kits de alimentos, totalizando 639, os quais serão repassados para as famílias que estão em vulnerabilidade social em função da pandemia do coronavírus.

A entrega aconteceu na tarde da última quarta-feira, 1º de julho, nas dependências da Secretaria de Assistência Social e Habitação. A doação foi recebida pelo prefeito Wellington Bielecki que enalteceu a solidariedade da rede. “O espírito solidário da família Condor continua prevalecendo em nosso município, nos nossos corações. Quero agradecer ao nosso cidadão honorário Joanir Zonta e que hoje mais uma vez faz jus de ser um cidadão mafrense. Em seu nome eu agradeço a toda família Condor”, declarou o prefeito. Para o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, esse momento de pandemia vai passar. “Enquanto a gente espera, o Condor que tem o slogan ‘de mãos dadas com você’ demonstra isso trazendo para vocês esta doação que não é muito, mas é de coração”, disse. O diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen lembrou que “esta é uma forma de retribuir o carinho recebido dos clientes”.

Já a secretária de Assistência Social e Habitação, Kátia Borges Saliba, agradeceu a toda equipe do Condor e ratificou que a secretaria tem os critérios para repassar os kits às pessoas que mais necessitam destas doações.

Campanha

Essa doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor, que consistia em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Facebook: Prefeitura Mafra Twitter: @PrefeituraMfa

Instagram: prefeitura.mafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.