Trabalhos de Revitalização em Mafra Seguem em Andamento

A Prefeitura de Mafra informa que os esforços de revitalização em áreas afetadas pelas recentes enchentes continuam em progresso. No último dia 18/10/2023, equipes realizaram intervenções de patrolamento e empedramento em São Lourenço, resultando em melhorias significativas nas condições das vias. Da mesma forma, em Butiá Santa Rita, no dia 17/10/2023, medidas de patrolamento e empedramento contribuíram para o aprimoramento da infraestrutura local. Além disso, reparos na Estrada Irara, efetuados também em 17/10/2023, estão em andamento visando restabelecer a mobilidade o mais breve possível.

A Prefeitura ressalta o comprometimento contínuo em garantir a pronta recuperação das áreas afetadas e agradece a compreensão e apoio da comunidade durante esse período desafiador.