Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

O Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos é um documento crucial para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade, delineando estratégias e diretrizes para o manejo adequado dos resíduos sólidos. Acreditamos que é de interesse público que todos os cidadãos tenham acesso a este documento e tenham a oportunidade de contribuir com suas opiniões e sugestões, então, abaixo existe um formulário para considerações da sociedade que estará disponível das 0 horas do dia 21 de Março de 2024 até o dia 20 de Abril de 2024, cumprindo 30 dias conforme solicitado.

Preencha o campo acima com seu nome completo. (Ex: João Alves de Lima Correia Santos)

Preencha o campo acima com seu CPF com pontuação. (Ex: 000.111.222-33)

Preencha o campo acima com o seu endereço de correio eletrônico. (Ex: prefeitura@gmail.com)

Preencha o campo acima com o número de telefone residencial ou celular para contato. (Ex: (47) 3641-4000 ou (47) 99199-6510

Preencha o campo acima com o seu endereço completo. (Ex: Avenida Prefeito Frederico Heyse, número 1836, Bairro Centro Alto de Mafra, Mafra-SC)

Preencha no campo acima com sua opinião e/ou sugestão. Mínimo 20 caracteres e no máximo 2000 caracteres.