Brinquedos serão avaliados na fase regional

Numa parceria entre a 25ª Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Mafra e a Prefeitura Municipal, através do Centro de Educação do Município de Mafra-CEMMA acontece no período de 16 a 18 de agosto, a fase regional do Concurso   Escolar de Criatividade Prêmio Recriar. Participam desta fase, trabalhos de alunos representantes dos municípios de Mafra, Campo Alegre, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.

Os trabalhos classificados na fase municipal, produzidos com   materiais que seriam destinados ao lixo, estarão expostos para visitação e avaliação, das 7:30 às 17 horas, na Ala 4 do CEMMA.

O Concurso Escolar de Criatividade Prêmio Recriar tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do potencial criativo do educando, bem como o aproveitamento de materiais recicláveis. Os trabalhos serão avaliados com base nos critérios de criatividade, segurança para utilização e acabamento estético, nas categorias educativos, eletrônicos e regionais.