Ciclistas confraternizam durante passeio

Aconteceu na manhã do último domingo o passeio ciclístico que havia sido transferido em virtude do mau tempo e que marcaria a abertura da Semana do Trânsito.   Com um total de 213 inscritos, o passeio reuniu ciclistas que saíram de pontos diferentes de Rio Negro e Mafra e se encontraram na Praça do Expedicionário para a confraternização. Na ocasião foram sorteados diversos prêmios cedidos pelo comercio riomafrense, entre os quais duas bicicletas. A ciclista Juliana Padilha, de 5 anos, ganhou a   bicicleta sorteada entre os participantes do passeio e Gislaine Calislário de Lima, da Escola Duque de Caxias, da localidade de Lageado dos Vieiras, em Rio Negro, ganhou a bicicleta sorteada entre as escolas participantes da escolha do nome do mascote do trânsito, cujo eleito foi Alertinha.

Os Organizadores da Semana do Trânsito – que neste ano ficou sob a responsabilidade do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Mafra – agradeceram a participação de todos e dos seguintes patrocinadores: Caramelada, Loja Konkel, Arte Viva, Século XXI Computadores, Omega Cultural, Loja Empório, Schadeck, Reiko Sport Wear, Rilex do Alto, Planeta Sport, Lojas Salfer, Farmais, Capeletti Auto Center, Modelar Móveis e Decorações, Lojas do Zé, Pedroso Materiais de Construção, Dirmave, Afubra, Escritório Alcenice Swarowski, Tecidos Jorge Saliba, Rilex Calçados Rio Negro, Lojas Susin, Moveis Louri, C.F.C Mafra, Anirlâ, Nelson Scheide, Lojas Hirt  Amauri, Arte e Embalagens, Total Motos, Comercial Mallon, Loja Ponto Frio, Auto Escola Mafra.