Melhorias chegam as ruas da Vila Nova em Mafra

Equipes de máquinas de pessoal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano trabalham constantemente recuperando ruas dos bairros de Mafra. No início desta semana os trabalhos de patrolamento, empedramento e limpeza das margens concentraram-se em ruas da Vila Nova.

Receberam as obras as ruas Ben. Bertha Eckel Reitmeyer, nas proximidades do CEIM Vila Nova e do Lar Nossa Senhora da Anunciação, conhecido como Lar da Georgete e também  na rua Ben. Lídio Sprotte, levando melhorias àquele  bairro.

O Secretário Carlos Augusto de Oliveira destacou que todas as ações estão acontecendo conforme cronograma da secretaria, ou atendendo aos pedidos protocolados. E recomendou aos munícipes que desejam alguma melhoria em sua rua ou seu bairro, que protocolem seus pedidos junto na Prefeitura de Mafra.

Fale com a Prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone: (47) 3641-4027.

Canais disponíveis de contato com o cidadão: Ouvidoria – telefone 162.

Facebook oficial: PrefeituraMafra; Twitter: @PrefeituraMfa; Site: www.mafra.sc.gov.br