Começam preparativos para a campanha “4ª Criança Feliz ”

A Prefeitura de Mafra, por intermédio da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social, está organizando a 4ª edição da Campanha "Criança Feliz".
Como vem acontecendo a cada ano, todos os mafrenses estão convidados a participar separando as suas doações. O ponto alto campanha, será no dia 6 de dezembro, o Dia da Mobilização Municipal, na Praça Lauro Muller, a partir das 8:30 horas, quando as equipes de voluntários percorrem todos os bairros de Mafra em busca de doações e concentram na praça.

Os interessados em participar poderão fazer suas doações diretamente na Secretaria da Criança e Ação Social de Mafra e no Centro de Convivência do Idoso – CCI.  Informações pelos telefones 3642-9104 / 3643-7181.

A Campanha objetiva mobilizar a população para a doação de brinquedos novos ou usados em bom estado, atendendo comunidades economicamente vulnerabilizadas do município.         A realização é da Prefeitura de Mafra – Secretaria da Criança e da Ação Social e, a exemplo dos anos anteriores, conta com parcerias de voluntários, como os grupos de terceira idade estão apoiando com a Oficina do Conserto, do Centro de Convivência do Idoso, que recupera os brinquedos danificados antes de serem entregues às crianças. O Baile do Brinquedo deste ano está programado para o dia 5 de dezembro.

Participe! Doe um brinquedo e ajude a fazer uma Criança Feliz!