Colombo declara apoio à Jango
Para declarar apoio político ao Prefeito Jango Herbst, esteve em Mafra na última sexta-feira o Senador Raimundo Colombo, presidente do Democratas. Acompanhado do presidente municipal do DEM, Wellington Bielecki, do Deputado Estadual Darci de Matos e correligionários, o Senador foi recebido pelo prefeito e secretários municipais. Na pauta o momento político mafrense e o apoio do partido ao Executivo. "Quero me colocar à sua inteira disposição para acabar com essa crise e ajudar para que o município possa crescer", afirmou o Senador, emprestando o apoio necessário para que o prefeito Jango possa trabalhar. Colombo disse estar solidário com o momento e a luta e reafirmou respaldo para as decisões que vem sendo tomadas.
Após ouvir do prefeito que nunca imaginou viver momentos tão difíceis, Colombo ressaltou que "uma coisa é receber uma crítica por uma obra ou uma ação, mas quando atacam a honra da gente é muito difícil". Para o Senador a tempestade passou e todos devem pegar juntos e trabalhar. "Quem paga por essa situação é a população. Isso tem que parar e precisam deixar você (Jango) trabalhar", declarou.
Jango agradeceu a solidariedade do presidente do DEM e lembrou o apoio recebido dos mafrenses nas eleições para o Senado, quando Colombo conquistou 18.910 votos. Falou um pouco sobre o município, os investimentos e obras.
Antes de deixar o gabinete, o secretário Wellington Bielecki pediu ao Senador apoio na destinação de recursos através de emenda para a aquisição de um mamógrafo, pedido que foi praticamente atendido. "Esse pedido posso atender de imediato, porque existe emenda para a saúde, afirmou salientando que deverá ajudar com outras emendas parlamentares também para a área da saúde.
O Senador visitou o município de Papanduva e depois de Mafra seguiu para São Bento.