Prefeitura de Mafra realiza obras no centro neste final de semana

Secretaria de Desenvolvimento Urbano trabalha em ritmo acelerado para reparar problemas causados pela chuva nas vias centrais

Devido às fortes chuvas ocorridas nesta semana, principalmente na quarta e quinta-feira, 24 e 25 de março, chegando a marca de 150mm, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra informa que em muitas ruas houve abertura de valas, ocasionando a corrosão do empedramento das mesmas.

Segundo o Secretário da pasta, Milton Antunes, houve ainda o rompimento do manilhamento em diversos pontos do perímetro urbano de Mafra, inclusive no centro da cidade. "Pedimos aos moradores da região e demais usuários das vias públicas, muita atenção ao transitar com seus veículos. A Prefeitura está trabalhando em ritmo acelerado, inclusive neste final de semana, para melhorar o tráfego nos locais afetados", explicou.

Para dúvidas ou solicitações de serviços relacionados ao desenvolvimento urbano e meio ambiente, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria, que fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro, ou pelos telefones: 3641-4016 ou 3641-4040.