Abertas inscrições para curso de informática no Telecentro

Secretaria do Bolsa Família A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal do Bolsa Família, informa que já estão abertas as inscrições para o Curso de Informática. As aulas serão às terças e sextas-feiras, das 8 às 12 horas, no Telecentro e o curso será ministrado pelo SENAI – Mafra. As inscrições poderão ser feitas até dia 11 de agosto na Secretaria do Bolsa Família e as aulas começam ainda este mês. Para inscrição é necessário que a pessoa tenha idade mínima de 16 anos e apresente RG, CPF e comprovante de residência.

Esta ação faz parte da proposta da Secretaria do Bolsa Família para inclusão produtiva social, na área de qualificação profissional, preparatória para o mercado de trabalho.

Serviço:

Curso de Informática

Inscrições: até 11 de agosto

Data de início: agosto/2011

Local do curso: Telecentro – (Secretaria da Criança e Ação Social/Secretaria do  Bolsa Família) – Rua Pedro Kuss, s/n- Antiga Estação Ferroviária)

Horário: 8 às 12 horas às  terças e sextas-feiras

Idade mínima: 16 anos

Documentos Necessários: CPF, RG. e comprovante de residência

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal do Bolsa Família ou pelos telefones 3643-7181 e 3642-9717 com Sabrine Jacomozzi.