Agência da Previdência Social em Rio Negro é inaugurada

Na presença de autoridades civis, militares e população, foi inaugurada na última segunda-feira, 23 a primeira Agência do INSS em Rio Negro. O Prefeito de Mafra, Roberto Scholze, esteve presente na solenidade e destacou a importância desta unidade em Rio Negro. "A agência de Mafra sempre procurou atender bem a todos que a procuram, independente do município. A unidade de Rio Negro vai facilitar a vida do rionegrense que não precisará mais de descolcar até Mafra", disse. Ele também destacou que "tirando a sobrecarga da agência de Mafra, haverá mais agilidade no atendimento ao cidadão".

Além de Rio Negro, a nova agência também vai atender o município vizinho de Campo do Tenente/PR.

Foto: James K. Valério (Vice-prefeito de Rio Negro), Roberto Scholze (Prefeito de Mafra), Milton Paizani (Prefeito de Rio Negro), André Vargas (Deputado Federal), Toninho Wandscheer (Deputado Estadual).