Prefeitura de Mafra vai repassar via convênio quase R$ 2 milhões para Hospital São Vicente de Paulo

Na tarde da última quarta-feira, 19, foi assinado convênio entre a Prefeitura de Mafra, através do Fundo Municipal de Saúde, com a Associação de Caridade São Vicente de Paulo, mantenedora do hospital. O recurso de R$ 1.920.000,00 (um milhão e novecentos e vinte mil reais) visa à manutenção dos serviços de sobre aviso médico especializado, aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O município repassará à Associação o montante dividido em parcelas mensais no valor de R$ 384.000,00 (trezentos e oitenta e quatro mil reais) cada.

O Prefeito Roberto Scholze, e os Secretários Municipais, Marcelo Albino (Saúde) e Tadeu Geronasso (Administração) participaram da assinatura do convênio, junto o coordenador geral do hospital, Dario Staczuk e o representante da diretoria, Josué César Miguel. (FOTO).