Semana do Idoso iniciou dia 23 com várias atividades em Mafra

A Prefeitura de Mafra através da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social e do Centro de Convivência do Idoso (CCI) está realizando no período de 23 a 27 de setembro a sua tradicional Semana do Idoso.

A programação começou no dia 23 com almoço festivo. Na ocasião, cada participante pode doar um brinquedo, antecipando a campanha para o Natal.

• No dia 25 haverá o JASTI – Jogos Abertos Municipais da Terceira Idade – no Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, a partir das 14 horas. O JASTI conta com participantes com mais de 60 anos e possui as seguintes modalidades: dominó, canastra, truco, bolão, bocha e dança de salão. Já a tradicional missa acontece dia 26 na Igreja Matriz São José, às 18h30.
  • O sempre esperado Concurso Miss Mafra 3ª Idade e Casal Mais Belo da 3ª Idade acontece no dia 27 de setembro, sábado, também no Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, às 16 horas. Este ano o concurso conta com a participação de 12 candidatas e sete casais. Ao final do concurso, todos estão convidados a participar do baile.

O Centro de Convivência do Idoso desenvolve atividades com 23 grupos da Melhor Idade, envolvendo cerca de 600 idosos.

Confira a programação da Semana do Idoso de Mafra

JASTI

Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis

Missa

Igreja Matriz São José

Concurso Miss Mafra 3ª Idade e Casal Mais Belo da 3ª Idade

Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis

Mais informações podem obtidas no Centro de Convivência do Idoso (CCI) pelo telefone (47) 3642-9104.