PROCON de Mafra apresenta balanço das atividades de 2017

O Procon Municipal apresenta balanço das atividades realizadas este ano, de 02 de janeiro a 20 de dezembro. Na liderança das reclamações constam os serviços de telefonia fixa quanto ao descumprimento de ofertas, seguidos de problemas relativos a assuntos financeiros como renegociação de dívidas e de contratos de financiamento de veículos. Acompanhe os registros e confira:

Registros de Atendimentos

Assuntos Financeiros – 485

Assuntos Envolvendo Produtos – 313

Assuntos Envolvendo Saúde – 19

Assuntos envolvendo serviços essenciais – 822

Assuntos envolvendo serviços privados – 216

Total geral: 1855 atendimentos

 

PROCON – MAFRA

Rua José Boiteux, 41. Telefone: 3642.4378

E-mail: procon@mafra.sc.gov.br e proconmafra@gmail.com

O Procon estará em recesso a partir do dia 25/12/2017 retornando às atividades normais no dia 08/01/2018.