Carnaval do CCI reúne cerca de 180 idosos

Com o objetivo de proporcionar momentos de alegria, diversão e a promover a integração entre os participantes do Centro de Convivência do Idoso, aconteceu na tarde de quinta-feira, no London Club, mais um Carnaval do CCI, reunindo cerca de 180 foliões. O evento  foi realizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Centro de Convivência do Idoso e contou com a participação dos grupos do CAPS e da AMADEV.

Como não podia faltar, os  foliões participaram de desfile de máscaras de carnaval com medalhas para 1º, 2º e 3º lugares. Também usaram fantasias  e muita criatividade. Diversas brincadeiras foram preparadas para garantir a diversão dos idosos.

Vocês são muito especiais

O Prefeito Emerson Maas esteve no local e disse ser uma satisfação estar vivendo esse momento de alegria, de festa e de confraternização. “Vocês sabem que são muito especiais e queremos interagir sempre mais. Por isso neste ano teremos bastante atividades a serem realizadas, como a gincana interbairros, almoço do dias dos pais, dia das mães e dos avós, além do almoço de final de ano, como já vinham sendo realizados, mas queremos programar muitas outras atividades para a terceira idade”, afirmou destacando que os idosos  já fizeram  muito pela cidade de Mafra. “Por tudo que fizeram e contribuíram para que Mafra chegasse onde chegou, vocês merecem todo nosso prestígio, nosso respeito e nossa admiração. Só tenho a agradecer ao trabalho de todos e contem sempre conosco”, concluiu.

A Secretária Danielle Kondlatsch  deu as boas vindas aos participantes e agradeceu a presença de todos. “Agradeço a alegria e as boas energias de vocês, que me ensinaram a gostar de carnaval”, declarou.