Abertura do Natal em Mafra será domingo dia 10

O Papai Noel vai chegar em Mafra no próximo domingo, dia 10,  às 7 da noite, na Praça Lauro Muller, no alto de Mafra. Toda população está convidada a participar da recepção ao bom velhinho e da abertura oficial do Natal de 2023 em Mafra.

No local haverá cantata de Natal, feita por alunos de duas escolas da rede municipal:  CEIM Breno Cauen Garcia e Fiorige Bonna, apresentação de Quarteto de Cordas, de Jaraguá do Sul, Feira de Natal com artistas participantes do programa “Artesanato Prata”, oficinas culturais e muita recreação a cargo do Rotary Club.

Atividades Natalinas

Nos dias 15, 16, 17 e 21, 22 e 23 de dezembro, a população poderá desfrutar na Praça Lauro Muller, de cantatas natalinas, realizadas por alunos das escolas municipais e outras apresentações de música ao vivo. Tambem haverá Feira de Natal com artistas participantes do programa “Artesanato Prata” e oficinas culturais.