CCI encerra atividades de 2023 com a 3ª Idade

Centro de Convivência do Idoso – CCI, da Secretaria de Assistência Social de Mafra realizou  na terça-feira, dia 5, no London Club, o encerramento de atividades do ano de 2023, dos grupos de 3ª Idade. A ação contou com a presença de cerca de 400 idosos que participaram de momentos de recreação, almoço e baile ao som da dupla krüger & Rony.

O prefeito Emerson Maas e a vice-prefeita, Celina Dittrich Vieira participaram das festividades. Maas destacou a importância da participação ativa dos idosos para uma melhor qualidade de vida na 3ª idade.”Ser participativo e manter-se ativo contribui para um melhor controle das mudanças que ocorrem no processo de envelhecimento, pelo qual todos passamos. A confraternização entre todos,  a troca de experiências e a convivência, abranda sentimentos e alegra a alma”, declarou.

Celina Dittrich enalteceu a parceria, o companheirismo e a amizade entre os grupos, cada um contribuindo para que todos sigam conquistando crescimento, conhecimentos e ampliando horizontes. “Sempre é tempo de aprendermos, de crescermos. E a participação em comunidade nos torna pessoas mais solidárias e com empatia para com os demais. E é disso que a humanidade precisa”, afirmou.