Dia D de Vacinação: Postos de Saúde de Mafra se unem para fazer o melhor dia do ano

Hoje é um dia especial para a saúde em Mafra! O tão esperado Dia D de Vacinação está em pleno andamento e os postos de saúde da cidade estão mais empenhados do que nunca para proporcionar à comunidade o melhor dia de vacinação do ano.

A população de Mafra está se unindo em massa para receber as imunizações necessárias, e os profissionais de saúde de todos os postos de saúde, incluindo a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim América, que recentemente passou por reabertura após as chuvas, estão trabalhando incansavelmente para garantir que esse seja um dia de sucesso na promoção da saúde.

A Campanha de Vacinação Dia D visa atender a todos os grupos prioritários, bem como a população em geral, oferecendo a oportunidade de atualizar o esquema de vacinação, protegendo-se contra doenças como a gripe, sarampo, hepatite B, entre outras.

A Prefeitura de Mafra e a Secretaria Municipal de Saúde expressam seu compromisso com o bem-estar da comunidade e enfatizam a importância da vacinação como uma ferramenta fundamental na prevenção de doenças e na promoção da saúde pública.

O Dia D de Vacinação é uma oportunidade única para a população de Mafra demonstrar seu compromisso com a saúde, protegendo a si mesma e aos outros. Os postos de saúde estão fazendo o seu melhor para tornar este evento um sucesso, e os moradores estão comparecendo em grande número, demonstrando a força da comunidade em busca de uma Mafra mais saudável e segura.

Portanto, se você ainda não recebeu suas vacinas, não perca a oportunidade de comparecer a um dos postos de saúde participantes. Juntos, podemos fazer do Dia D de Vacinação o melhor dia do ano para a saúde em Mafra. Sua saúde é fundamental, e a Prefeitura está ao seu lado para cuidar de você.