Encerram dia 8 de fevereiro as inscrições para oficinas gratuitas da Cultura de Mafra

•  Informações pelos telefones (47)  99752-6066 (AACM) e 99735 6056

O Departamento de Cultura de Mafra informa que encerram dia 8 de fevereiro as inscrições para as oficinas de artesanato, música e outras artes, que serão ofertadas gratuitamente pela Prefeitura Municipal, subsidiadas com recursos da Lei Complementar 195/2022 – Paulo Gustavo.

Estão sendo disponibilizados os seguintes cursos, sendo 2 turmas de cada:

– Pintura em tela (Professora Rosiane Pscheidt)

– Arte Urbana (Professora Elaine Lendzion)

– Música cordas (Professor Amauri Stokschneider)

– Música teclas (Professora Márcia Valério)

– Teatro (Professora Raquel Buch)

– Dança de Salão para todos (Professor Cristian Rocha)

– Laços e arranjos florais – artesanato decorativo (Eliane Grassitelli)

Matrículas

Para as matrículas que devem ser realizadas na Casa da Cultura de Mafra, os interessados devem apresentar comprovante de residência (obrigatório residir em Mafra), documento com foto. O início das aulas está previsto para o dia 15 de fevereiro.

A Casa da Cultura localiza-se na Rua Marechal Deodoro, em frente ao colégio Barão de Antonina de Mafra. O horário de expediente é das 9 às 12 e das 13h30min às 19 horas. Mais informações pelos telefones (47)  99752-6066 (AACM) e 99735 6056.