Família Rank doa área para o município de Mafra para construção de posto de saúde no Avencal de Cima

O Prefeito Emerson Maas recebeu na última sexta-feira, dia 12, doação da família Rank, de área de mais de 2 mil metros, na localidade de Avencal de Cima, para a construção de um  posto de saúde para a comunidade.

O posto é uma reivindicação antiga e há longa data esperado pelos moradores das localidades do Avencal e das proximidades como Bituva, Rio da Areia e outras. O terreno agora será escriturado para a prefeitura e, na sequência, o projeto será enviado para licitação e início da obra tão esperada.

O  Prefeito Maas agradeceu ao seu Antenor e a dona Nautília pela doação. “Em nome do povo mafrense queremos agradecer a família Rank pela doação que com certeza vai ser de grande utilidade e ajudará  com a disponibilização de médico e dentista para atendimento dos moradores.