Mafra recebe seis novos servidores

Chefe do Executivo fala sobre direitos e deveres dos servidores públicos

A Prefeitura de Mafra recebeu, nesta terça-feira (22), seis novos servidores públicos. Os novos servidores assinaram termos de posse no gabinete do prefeito Emerson Maas.

Na ocasião, o prefeito Maas falou sobre a importância dos servidores públicos para o desenvolvimento do município. “É uma honra recebê-los em nosso quadro de funcionários. Os servidores públicos são essenciais para a prestação de serviços à população”, disse o prefeito.

Maas também falou sobre os direitos e deveres dos servidores públicos. “Os servidores têm o direito a um salário justo, a condições de trabalho adequadas e a oportunidades de crescimento profissional. Mas também têm o dever de trabalhar com dedicação e empenho, para prestar um serviço de qualidade à população”, afirmou o prefeito.

Emerson Maas também destacou que os servidores públicos de Mafra já não são mais conhecidos pela falta de empenho e dedicação. “Hoje, os servidores públicos de Mafra são respeitados pela sua competência e dedicação”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Mafra deseja boas-vindas aos novos servidores e agradece a dedicação e o empenho de todos os servidores públicos do município.