Centro de Educação Gunther Werner completa 4 anos

Concursos marcam comemorações

O  Centro de Educação Infantil Municipal Gunther Werner, localizado no bairro Vila Nova completou  4 anos de atividades no final do mês de setembro. E para comemorar a data e os acontecimentos cívicos do mês a escola trabalhou projetos referenciando a Pátria, o aniversário do Município e da própria unidade.

Segundo a diretora Denise Aparecida Ruthes, durante o mês de setembro buscou-se intensamente a participação dos pais e comunidade escolar,  com a realização de um concurso de maquetes da escola e dos pontos turísticos do município, além de concurso de frases, poesias e cartazes. E, no último  sábado, 4 de outubro aconteceu a eleição dos melhores trabalhos, numa tarde festiva na escola . “Foi  Incrível e maravilhosa a participação das famílias”, declarou.

CEIM Gunther Werner

O  Centro de Educação Infantil Municipal Gunther Werner foi inaugurado no dia 30 de setembro de 2010. Iniciou suas atividades com 180 alunos. Hoje a escola trabalha com 275 alunos na educação infantil e uma equipe de 48 profissionais.