Inicia no Saltinho do Canivete torneio de futebol de campo

Inicia neste domingo, dia 25 de junho, na localidade de Saltinho do Canivete o torneio de futebol de campo que tem por objetivo possibilitar um dia de lazer para as famílias mafrenses e proporcionar a confraternização entre comunidades através do esporte. A realização é da Prefeitura de Mafra através da   Fundação Municipal de Esportes. Estão inscritas 6 equipes masculinas e 3 femininas.

Os torneios acontecerão sempre aos finais de semana e constarão de jogos de futebol, campeonatos de truco para os homens e um entretenimento como tarde de amizade para as mulheres. No período da tarde, a partir das 15:30 horas acontece jogo entre as equipes da ASPM e Grêmio Saltinho do Canivete, do campeonato realizado pela Liga Mafrense de Esportes.

Poderão disputar no futebol, jovens nascidos em 90/91 e 92/93. A participação é totalmente gratuita. Serão conferidas medalhas às equipes participantes e troféus aos vencedores.

O torneio terá seqüência na comunidade de Bela Vista do Sul.