Ações educativas no dia do Dentista

Na última quarta-feira, dia 25 de outubro, foi comemorado o dia do Cirurgião Dentista. A Prefeitura Municipal de Mafra, através da Secretaria Municipal de Saúde mobilizou seus odontólogos e auxiliares para, na praça em frente aos bancos, realizarem atendimentos na unidade móvel odontológica e trabalharem educação em higiene junto às crianças utilizando o escovódromo.

Foi um dia dedicado a lembrar a população da data e da importância dos profissionais para a saúde da população. No mesmo dia, numa iniciativa pioneira   da secretaria, foram distribuídos escovas, cremes e fios dentais , além de folhetos explicativos, ressaltando a preocupação da atual administração com o sorriso dos mafrenses.

O setor de odontologia da Prefeitura de Mafra agradece a todos os profissionais e auxiliares que participaram das ações, bem como a população que prestigiou o evento.