Projeto revê momentos da Fundação Municipal de Esportes

A Trajetória do Esporte Mafrense é o título de um dos projetos de término de curso da Acadêmica de Relações Públicas, Cíntia Ribas, apresentado ao público no final de outubro, na forma de vídeo institucional.

Realizado com base em entrevistas, pesquisas, arquivos de jornais e fotos, o projeto acabou resgatando a história da Fundação Municipal de Esportes e as atuações de personalidades de destaque como dos desportistas Wilson Buch e Etelvina Pinto, considerados ícones do esporte amador do Município.

Durante a realização do projeto a acadêmica constatou que muitos dos atletas que hoje atuam com a Fundação Municipal de Esportes   desconhecem a história da Fundação e os feitos dos atletas mafrenses em participações estaduais.