Continuam obras para melhorar trânsito na Praça Hercílio Luz

As obras para melhoria do trânsito na Praça Hercílio Luz continuam sendo realizadas pela Prefeitura de Mafra, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano Departamento de Trânsito. Elas visam ampliar a pista que dá acesso à ponte Rodrigo Ajace e a pista no sentido Paço Municipal e   Vila Ivete.

Na última semana iniciaram os trabalhos nos pequenos trevos, que estão sendo diminuídos, para ampliação da via.   Uma das medidas a serem adotadas será a obrigatoriedade do motorista que desejar cruzar para Rio Negro, utilizar o segundo trevo. Para aqueles que desejam contornar a praça ou seguir sentido rua Vitorino Bacelar, deverão se utilizar do primeiro trevo, que receberá obstáculos para impedir o cruzamento da via, em direção à ponte.

Os motoristas que trafegarem pelo local nos próximos dias deverão ter cautela e atenção, uma vez que as obras exigirão ainda a conclusão da pavimentação asfástica e a reconstrução dos trevos, além da colocação da sinalização adequada.

Todas as obras, segundo o Secretário Onírio Jorge Medeiros atendem às determinações do Prefeito Jango Herbst, de melhorar o fluxo de veículos na Praça Hercílio Luz, evitando os congestionamentos verificados principalmente nos horários de entrada e saída das escolas, além de disciplinar o trânsito no município.